Tire suas dúvidas :)
Perguntas Frequentes
Como funcionam as Encomendas?
Seguindo o propósito de uma produção mais sustentável, sem desperdícios e alinhada com a nossa demanda, lançamos a opção de Encomenda de peças que estão esgotadas.
Todo mês emitimos pedido de reposição para nossa fábrica de confecção, portanto sempre podemos encaixar a peça que você quer, no tamanho que está esgotado.
Você pode selecionar o produto normalmente no site, efetuar sua compra com *5% de desconto* (amo), e receber na próxima barca.
Recebemos pedidos até dia 1º de cada mês, e entregamos no dia 10 do mês seguinte. Ou seja:
• Se você fez uma compra até dia 1 de junho, receberá o produto até 10 de julho.
• Se você fez uma compra entre os dias dia 2 e 30 de junho, receberá o produto até 10 de setembro.
O pedido será enviado no 10º dia do mês respectivo, considere então o prazo do Correios ok?
Dessa forma, garantimos que sua peça seja exclusivamente feita para você, gerando uma produção mais positiva e consciente, e um impacto menos destrutivo de recursos. Isso é slow-fashion, isso é conscious-fashion :)
Como comprar no atacado?
Para comprar no Atacado, envie um email para oi@joolishop.com.br com o assunto "Atacado", contando sobre seu comércio, incluindo suas informações básicas e produtos de interesse, que te enviaremos todas as informações ok?
Qual é o prazo de entrega?
A partir da confirmação do seu pagamento, emitimos e enviamos sua remessa em até 48h úteis.
A partir do nosso envio, passa a contar o prazo dos Correios.
- Sedex para SP leva de 24-48h úteis para chegar.
- PAC para Outros Estados leva de 12-14 dias úteis para chegar.
- Sedex para Outros Estados leva de 2-7 dias úteis para chegar.
Pedidos pagos através de Pix ou Cartão de Crédito ou Débito, tem confirmação de pagamento em até 4h.
Pedidos pagos através de Boleto, tem confirmação de pagamento em até 72h úteis.
Atenção: Pedidos com informações essenciais faltantes (como sem complemento, CEP digitado incorretamente) poderão sofrer atrasos até recebermos as informações ajustadas e corretas.
*Atente-se para as variações do próprio Correios, recomendamos consultar prazos para seu CEP*
Como rastreio meu pedido?
Realizou um pedido? Aguarde receber um email com a confirmação de pagamento, e então outro email com a confirmação de que enviamos o seu pedido.
No email com a confirmação de envio, você receberá o código de rastreamento e poderá consultar e acompanhar no site do Correios.
Após o recebimento do email de confirmação de envio, você também poderá consultar o código na sua conta no nosso site. Basta fazer login e acessar o seu pedido vigente. O código de rastreamento só aparecerá quando você receber o email de confirmação de envio, portanto após realizarmos o envio da remessa.
Atenção: Pedidos com informações essenciais faltantes (como sem complemento, CEP digitado incorretamente) poderão sofrer atrasos até recebermos as informações ajustadas e corretas para prosseguir com a remessa.