CONHEÇA AS

Políticas da Loja & do Site

Política de Troca & Devolução

A JOOLI busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isso aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo, seguindo as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

Confira as regras de devolução:

  1. Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto) IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  2. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
  3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
  4. A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.

 

Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à JOOLI, você terá 30 dias, a partir da data de postagem da devolução para a JOOLI, para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento por nossa parte. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco. Caso receba um item danificado ou com defeito, por favor entre em contato com o nosso time de Apoio ao cliente em até 30 dias corridos após o recebimento. Nós intermediaremos o contato com a marca fabricante para análise do item com problema.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se ele atende às regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.

Em caso positivo, siga estes passos:

  1. Envie um email para pedidos@joolishop.com.br solicitando a devolução do produto, informando o número do pedido + seus dados completos + item que irá devolver + motivo da devolução
  2. Até 72h úteis após a sua solicitação de devolução, nosso SAC entrará em contato com você para informar o código de postagem para o envio do(s) produto(s) devolvido(s). O prazo para postagem é de até 7 dias corridos. (IMPORTANTE: Caso não realize o envio dentro desse prazo, a solicitação de devolução será cancelada automaticamente e caso entre com uma nova solicitação, você poderá enviar o pacote em até 30 dias, mas os custos do frete não serão reembolsados).
  3. Coloque o produto que será devolvido com todos os itens originais (embalagens, etiquetas) dentro da caixa original, com a nota fiscal de venda do lado de fora. Leve o pacote até qualquer agência do Correios, informando o código de postagem de logística reversa recebido por email.
  4. Ao receber o pacote, a JOOLI analisará as condições do produto devolvido em até 72h úteis após o recebimento. (IMPORTANTE: Caso a mercadoria não atenda os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução e o produto será reenviado ao endereço de entrega).
  5. Analisada e aprovada a devolução do produto, em até 72h a JOOLI realizará o estorno através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Se utilizou cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura, que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de pix, débito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar.

 

Os custos do frete não serão reembolsados.

Termos & Condições

Estes Termos e Condições (juntamente com as informações e Políticas contidas no site e quaisquer outros documentos referidos nestes Termos e Condições) ("Termos e Condições") estabelecem os termos legais que se aplicam ao seu uso do nosso Site http://www.joolishop.com.br, qualquer um dos seus subdomínios e quaisquer outros sites operados por nós ou em nosso nome e qualquer aplicativo de dispositivo móvel ou aplicativo de desktop desenvolvido por nós ou em nosso em nome (em conjunto, sendo os "Sites" e o "Site" uma referência a qualquer um deles) e os outros serviços que fornecemos (os "Serviços"). 

Por favor, leia estes Termos e Condições cuidadosamente e certifique-se de que os compreende antes de utilizar os Serviços. Observe que, ao usar os Serviços, você concorda em ficar vinculado a estes Termos e Condições. Se você não aceitar estes Termos e Condições, você não poderá usar os Serviços e deverá deixar o Site imediatamente. Se você continuar a usar o site ou se encomendar produtos, tomaremos isso como sua aceitação destes Termos e Condições. 

1) Compreender estes Termos e Condições 

Quando certas expressões e frases são usadas nestes Termos e Condições, elas têm significados específicos (estes são conhecidos como "termos definidos"). Você pode identificar esses termos definidos porque eles começam com letras maiúsculas (mesmo que não estejam no início de uma frase). Quando um termo definido é usado, ele tem o significado dado a ele na seção dos Termos e Condições onde foi definido (você pode encontrar esses significados olhando para a frase em que o termo definido está incluído entre colchetes e marcas de fala). 

Quando nos referimos à “JOOLI”, "nós", "nos" ou "nosso", referimo-nos à Grave Corporations Ltda. Quando nos referimos a "você" ou "seu", queremos dizer você, a pessoa que usa os Serviços. Usamos títulos para ajudá-lo a entender estes Termos e Condições e para localizar facilmente as informações. Estes Termos e Condições estarão disponíveis a você apenas em Língua Portuguesa. 

Não arquivamos cópias dos contratos entre nós e você relacionados ao nosso fornecimento dos Serviços, ou entre você e as marcas-parceiras relacionados à venda dos produtos, por isso recomendamos que você imprima ou salve uma cópia destes Termos e Condições para seus registros (mas observe que podemos alterar estes Termos e Condições de tempos em tempos, portanto, verifique o Site regularmente, e cada vez que você usar os Serviços para encomendar produtos, para garantir que você entenda os termos legais que se aplicam naquele momento).

2) Sobre nós

Somos a JOOLI e, juntamente com algumas das nossas coligadas, operamos o Website. A JOOLI é uma empresa incorporada de acordo com as Leis Brasileiras, estabelecida na cidade de São Paulo - SP, com escritório central na Rua Bela Cintra, 2047 - 9º andar - Cerqueira César - CEP 01415-002, com inscrição no CNPJ/MF sob nº 47.890.344/0001-87. 

Nós, juntamente com algumas de nossas coligadas, fornecemos os Serviços a você através do Site. Mais detalhes dos Serviços que fornecemos estão definidos na Seção 3 abaixo. Quando você compra produtos usando o Site, você os está comprando de varejistas terceirizados, nomeados como “marca(s)-parceira(s)”, que são as marcas-parceiras que expõem seus produtos à venda através da nossa Plataforma. 

É importante que você entenda que o contrato para a compra dos produtos é entre você e a respectiva marca-parceira. Estamos atuando como agente intermediador em nome dos Parceiros, que são as partes principais neste contrato não-escrito de compra e venda dos Produtos. Você não está comprando os produtos de nós. Estamos autorizados pelos respectivas marcas-parceiras usuários de nossa Plataforma a concluir o contrato em nome deles, mas não somos parte desse contrato, portanto você não está comprando os produtos de nós. Mais detalhes sobre os produtos, as marcas-parceiras e o contrato entre você e as marcas-parceiras em relação à sua compra dos produtos estão estabelecidos nas seções 5, 6 e 7 abaixo. 

3) Nossos serviços, o Contrato e eventual Rescisão de Contrato

Este Termos e Condições estará sujeito, para todos os fins de direito, às Leis Brasileiras aplicáveis à relação de consumo e a importação simplificada, condicionado, portanto, à Instrução Normativa da Receita Federal nº 1.737 de 2017 e ao Código de Defesa do Consumidor. Os Serviços que oferecemos permitem que você pesquise através do Site e compre produtos de um número de marcas-parceiras em todo o mundo. Como parte dos Serviços, também fornecemos alguns serviços auxiliares, como organizar a entrega dos produtos, fornecer assistência ao cliente e processamento de pagamentos sem custos. 

A entidade específica da JOOLI da qual você adquire esses serviços de processamento de pagamentos dependerá da sua localização. Para os clientes residentes na República Federativa do Brasil, a JOOLI será a responsável por estes serviços de coleta de pagamento. No entanto, como indicado acima, o contrato para a compra dos produtos é entre você e a respectiva marca-parceira. Isso significa que é a marca-parceira (não nós) que é legalmente responsável pela venda dos produtos para você. 

Por favor, note que o serviço de logística de entrega está sendo fornecido por nós para você e, como tal, você está entrando em um contrato para serviços de entrega fornecidos por nós. Podemos fazer uma cobrança por esses serviços que serão mostrados no checkout e antes da sua compra dos produtos. Seu contrato conosco é concluído uma vez que os produtos tenham sido entregues a você pelo correio ou tenham sido coletados por você de um Parceiro. 

Para usar os Serviços, você deve ter mais de 18 anos de idade.

Qualquer compra feita na plataforma JOOLI poderá incorrer na formação de duas relações contratuais: 

a) Um contrato não escrito onde são partes o comprador e a marca-parceira, inteiramente regido pelas regras do Código de Defesa do Consumidor; 

b) Uma relação contratual para disciplinar as condições de processamento de pagamento, entrega e devoluções, em que serão partes o comprador e a JOOLI, inteiramente regida pelos presentes Termos e Condições, cuja aceitação implica automaticamente em sua anuência. 

Para que seu pedido seja aceito e o contrato realizado, o site JOOLI deve receber antes a confirmação de autorização do pagamento dos produtos que você encomendou. Essa confirmação é fornecida pela empresa processadora de pagamentos. Uma vez autorizado o pagamento, a JOOLI enviará um e-mail para você contendo seu nome, número de ordem, preço total e dizendo que seu pedido foi aceito. A aceitação da sua encomenda pela JOOLI traz à existência um contrato juridicamente vinculativo entre nós sobre estes termos. Qualquer termo imposto por você em sua ordem não fará parte do contrato.

Para os clientes finais usuários da plataforma JOOLI, há determinadas circunstâncias em que você poderá rescindir o contrato, e estas são definidas aqui, em sintonia com as previsões do Código de Defesa do Consumidor: 

a) Você pode cancelar o seu pedido a qualquer tempo até o momento em que JOOLI avisa que seu pedido foi aceito e está sendo processado. Você não terá que pagar nenhuma multa. 

b) No caso de o pedido estar em vias de processamento, você não pode rescindir o contrato, mas você pode devolver a mercadoria para nós. Nossa política de devoluções é parte integrante do seu contrato conosco e está descrita no acesso https//joolishop.com.br/devolucoes/.

c) Nas hipóteses em que houver rescisão de contrato e o reembolso for concedido através de Vouchers, ou crédito para livre uso na plataforma JOOLI, consulte o regulamento para uso, em especial tenha atenção ao prazo de validade de 12 (doze) meses. Você será notificado, mais de uma vez, em seu e-mail de cadastro quando seu crédito estiver próximo a expirar. Após expirado, seu crédito (ou Voucher) não poderá mais ser utilizado.

4) Nossa responsabilidade para com você em relação aos Serviços 

Se, ao fornecer os Serviços a você, não cumprirmos estes Termos e Condições, somos responsáveis por perdas ou danos que você sofra que sejam um resultado previsível de nossa violação destes Termos e Condições ou de nossa negligência, mas não somos responsáveis por qualquer perda ou dano que não seja previsível. A perda ou dano é previsível se foi uma consequência óbvia de nossa violação ou se foi contemplado por você e por nós no momento em que você começou a usar os Serviços. 

5) Os produtos 

Tentamos ser o mais precisos possível na descrição dos produtos exibidos no Site. No entanto, como as descrições são baseadas em informações fornecidas a nós pelas marcas-parceiras (que permanecem responsáveis por elas), não podemos garantir que todos os detalhes sejam sempre precisos, completos ou livres de erros. Entre em contato com nosso SAC na seção "Contato" se quiser mais informações sobre um produto. As imagens dos produtos no Site são apenas para fins ilustrativos e, embora tentemos exibir cores com precisão, não podemos garantir que a exibição das imagens pelo seu computador reflita com precisão a verdadeira cor dos produtos. 

Não permitimos que os parceiros ofereçam itens defeituosos ou produtos de qualidade inferior aos padrões de mercado correspondentes para venda no Site. Se um item que você encomendou não for como descrito, for falho ou de qualidade inferior, você poderá devolvê-lo a nós e entraremos em contato com a marca-parceira para processar a devolução. Uma vez que o item é recebido pela respectiva marca-parceira, você receberá um reembolso total do item defeituoso ou, alternativamente, um desconto, substituição ou reparo para o item, sempre que possível, decidido por nós caso-a-caso. 

Reembolsaremos taxas de entrega aplicáveis e custos razoáveis que você incorra na devolução dos produtos (informaremos se você precisa providenciar para que eles sejam devolvidos). Por favor, consulte a seção 10 abaixo para obter detalhes sobre como organizar uma devolução. Como consumidor, você tem direitos em relação a produtos que são defeituosos ou não conforme descrito. 

A regra matriz que regerá os seus direitos é o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990. Nada nestes Termos e Condições afetará ou afastará esses direitos. Os produtos vendidos pelas marcas-parceiras são fornecidos apenas para seu uso doméstico e privado. Você concorda que não usará os produtos para fins comerciais, empresariais ou de revenda (a menos que comprados através do nosso canal e sistema de REVENDA). 

Você também concorda que não exportará ou de outra forma transferirá os produtos para países ou territórios que sejam alvo de embargos ou sanções abrangentes ou para partes identificadas na Lista de Cidadãos Especialmente Designados e na Lista de Pessoas Bloqueadas do Departamento do Tesouro dos EUA ou na Lista de Sanções Financeiras Consolidadas da UE. Nem nós nem as marcas-parceiras temos qualquer responsabilidade perante você por qualquer perda de lucro, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidade de negócios. 

Se o estoque das lojas parceiras da JOOLI não puder entregar as mercadorias encomendadas por você, iremos notificá-lo o mais rápido possível, qualquer quantia debitada pela JOOLI do seu cartão de crédito será re-creditada em sua conta, e a JOOLI irá notificá-lo por e-mail, no endereço fornecido por você no momento da encomenda. O reembolso será feito o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo de 7 dias úteis contados a partir da data de solicitação de cancelamento. A JOOLI não será obrigada a oferecer qualquer compensação adicional pela decepção ocasionada.

6) Parceiros da JOOLI 

Conforme explicado acima, o contrato para a compra dos produtos é entre você e a respectiva marca-parceira. Estamos agindo como agente intermediador e estamos autorizados pela marca-parceira a concluir o contrato em nome dele, mas não somos parte desse contrato e você não está comprando os produtos diretamente de nós. Solicitamos que todas as marcas-parceiras que usam e vendem através do nosso Site tenham e mantenham políticas comerciais razoáveis que estejam em conformidade com nossas próprias políticas de negócios. Não podemos, no entanto, ser responsáveis pelas políticas de negócios das marcas-parceiras. Se você não estiver satisfeito com o produto ou serviço que recebeu de uma marca-parceira, entre em contato conosco e entraremos em contato com a marca-parceira em seu nome para tentar resolver o problema. 

7) Pedidos, preços, pagamento e impostos 

Ao concluir o processo de checkout e fazer um pedido clicando no botão "Fazer pedido" na página de checkout, você está se oferecendo para comprar os produtos da respectiva marca-parceira (e não diretamente de nós). Seu pedido para os produtos está sujeito a estes Termos e Condições que são incorporados no contrato entre você e a marca-parceira. Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade e confirmação de preço, que é determinada pela marca-parceira. Depois de celebrar o contrato para os produtos com a marca-parceira, a marca-parceira estará sob o dever legal de lhe fornecer bens que estejam em conformidade com o contrato. A titularidade e posse legal do produto adquirido passará para você após o seu pagamento ser aceito. O risco no produto permanecerá com a marca-parceira e/ou a JOOLI (conforme aplicável) até que lhe seja entregue no endereço especificado quando efetuou a sua compra. 

Para adquirir produtos, você tem de ter mais de 18 anos de idade e possuir um método de pagamento válido (consulte a seção (c) abaixo para obter detalhes sobre os métodos de pagamento aceitáveis). Ao fazer um pedido, você está prometendo que todos os detalhes que você fornece são verdadeiros e precisos, que você tem mais de 18 anos de idade, que você está autorizado a usar o método de pagamento selecionado para fazer seu pedido. O Site permite que você verifique seu pedido e corrija quaisquer erros antes de concluir uma compra. Por favor, reserve um tempo para ler e conferir o seu pedido, pois você é responsável por garantir que as informações fornecidas sejam precisas (por exemplo, os produtos, quantidades, tamanho, cor, etc.). 

a) Formação do contrato entre você e a(s) marca(s)-parceira(s). 

A identidade da marca-parceira é mostrada na página de confirmação quando você faz um pedido. Quando você faz um pedido, receberá um e-mail confirmando o recebimento do seu pedido. Este e-mail é apenas um reconhecimento para fins informativos e não constitui aceitação do seu pedido pela marca-parceira. O contrato entre você e a marca-parceira em relação aos produtos não será formado até que tenhamos verificado que a marca-parceira aceitou o seu pedido, o que dependerá da confirmação de estoque e exatidão do preço anunciado. 

Se a sua encomenda for aceita, enviaremos um e-mail de confirmação, que conclui o contrato entre si e a marca-parceira. O e-mail de confirmação incluirá uma descrição dos produtos comprados no pedido e algumas outras informações sobre seus direitos de cancelar o contrato entre você e a marca-parceira (consulte a seção 10 abaixo para obter mais informações sobre seus direitos de cancelar o contrato). Somente os produtos listados no e-mail de confirmação de envio estão incluídos no contrato entre você e a marca-parceira.

b) Preços, disponibilidade e impostos 

Embora tentemos garantir que todos os detalhes, descrições e preços que aparecem no Site sejam precisos, pois essas informações nos são fornecidas pelas marcas-parceiras, pode haver casos em que ocorram erros. Se descobrirmos um erro no preço de quaisquer produtos que você tenha encomendado, informaremos sobre isso o mais rápido possível e, agindo em nome da marca-parceira, lhe daremos a opção de reconfirmar seu pedido pelo preço correto ou cancelá-lo. Se não formos capazes de entrar em contato com você, seu pedido será tratado como cancelado. 

Se você cancelar e já tiver pago pelos produtos, você receberá um reembolso total o mais rápido possível. Os custos de entrega não estão incluídos nos preços e serão cobrados adicionalmente. Os custos de entrega variam dependendo dos produtos que você encomendou e do seu endereço de entrega. Consulte a seção “Envios” para obter mais detalhes. Os custos de entrega aplicáveis ao seu pedido serão claramente exibidos no checkout antes de você fazer seu pedido (e estão incluídos no valor "Custo Total" mostrado na página de resumo do pedido). Por favor, note que se você devolver um item, os impostos e taxas de importação serão reembolsados a você se eles foram originalmente incluídos no preço de compra.

c) Pagamento. 

Consulte a seção “Formas de Pagamento” na seção de nossas perguntas frequentes para obter detalhes sobre nossos métodos de pagamento disponíveis. Quando você envia seu pedido, realizamos uma verificação de pré-autorização padrão em seu método de pagamento em nome da marca-parceira, e os produtos não serão despachados até que os detalhes fornecidos sejam verificados. A empresa específica do grupo que providenciará o processamento do seu pagamento dependerá da sua localização. Se você estiver localizado no Brasil, a JOOLI fornecerá os serviços de processamento de pagamentos. No caso improvável de nós ou a marca-parceira encontrarmos um problema ao processar seu pedido, entraremos em contato com você e possivelmente solicitaremos mais informações para tentar resolver o problema. Reservamo-nos o direito de não submeter a sua encomenda a marca-parceira, e a marca-parceira reserva-se o direito de não aceitar a sua encomenda se, por exemplo, o produto encomendado estiver esgotado, tiver sido retirado ou não estiver disponível, ou se estivermos incapazes de obter autorização para o seu pagamento ou se você não atender aos critérios de elegibilidade (por exemplo, você ter menos de 18 anos).

8) Entrega 

A data de entrega estimada dos produtos será indicada no seu e-mail de confirmação do pedido. Se você não receber uma data de entrega estimada de nós, entregaremos o pedido dentro de 30 dias após a data de envio. Nós (e não as marcas-parceiras) fornecemos serviços de entrega a você e tentaremos garantir que seu pedido seja entregue até a data de entrega estimada, se fornecida), mas pode haver circunstâncias em que a entrega seja atrasada por causa de eventos além do nosso controle razoável (consulte a seção 15 abaixo para obter mais informações). Se isso acontecer, tentaremos providenciar para que seus produtos sejam entregues o mais rápido possível, mas não seremos responsáveis por quaisquer perdas causadas como resultado de tal atraso. 

Os prazos de entrega podem variar dependendo da disponibilidade dos produtos e do seu endereço de entrega. Os prazos de entrega, incluindo para entrega no mesmo dia, são apenas estimativas e não podem ser garantidos. O(s) produto(s) serão entregue(s) diretamente pela(s) marca(s)-parceira(s) para que a sua encomenda possa chegar em várias entregas e em momentos diferentes. Por favor, leia também as informações em nossa página de “Pedidos” e “Entrega”, pois contém informações importantes sobre seu pedido e sua entrega. 

A JOOLI enviará em seu nome os produtos encomendados por você para a pessoa e endereço que você fornecer à JOOLI no momento que fizer a encomenda. A entrega será feita o mais rápido possível após o pedido ser aceito pela empresa de pagamento, em qualquer caso, no prazo de 3 a 20 dias úteis para entregas nacionais e internacionais, contando a partir da data da conclusão da análise do pedido. Esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída. Todos os prazos de entrega citados no site são apenas estimativos, com base na disponibilidade, no processamento rotineiro e nas entregas da empresa. Encomendas realizadas com informação endereço incorreta, serão canceladas após 3 tentativas de entrega, e o valor dos produtos será reembolsado automaticamente - exceto pelo valor do frete que não será devolvido. 

A Receita Federal do Brasil tem o direito de abrir a embalagem e inspecionar a mercadoria, com intuito de verificação de sua procedência e confirmação do seu valor. Caso isso ocorra, você receberá uma comunicação oficial (por e-mail) do operador logístico. Nos termos da Instrução Normativa 1737/2017, o operador logístico responsável por sua encomenda deverá atuar como OEA – OPERADOR ECONÔMICO AUTORIZADO, com poderes para conduzir o processo de desembaraço do seu produto, podendo, em nome da Receita Federal do Brasil, lhe exigir documentos para a liberação da encomenda e encerramento do processo de inspeção, tais como: 

(i) documento de identificação; 

(ii) comprovação do valor pago; 

(iii) qualquer outro documento que julgar necessário. 

Limitações impostas pela Lei Geral de Proteção de Dados não suprimem as atribuições dos agentes fiscais da Receita Federal do Brasil em exigir apresentação de documentos que eventualmente contenham dados pessoais. Se o procedimento de inspeção do produto e verificação de conteúdo/valores/documentos não for concluído com sucesso devido à recusa ou atraso de sua parte em fornecer os documentos exigidos, não aceitaremos o cancelamento de sua compra, o que por consequência impossibilitará o reembolso dos valores pagos. Nos casos em que a Receita Federal inicia os procedimentos de verificação dos produtos importados, a sua colaboração no processo de desembaraço encontra respaldo na Instrução Normativa 1.737/2017, visto que nas importações por remessa expressa, o IMPORTADOR é a pessoa física usuária final do produto.

9) Entrega Internacional 

Existem restrições em alguns produtos para determinados destinos internacionais, por isso, reveja as informações nesta página cuidadosamente antes de fazer um pedido. Se você comprar produtos para entrega em um destino internacional, seu pedido pode estar sujeito a direitos e impostos de importação que são aplicados quando o pacote chega a esse destino. Consulte a seção 7(b) (acima) para obter mais informações sobre direitos e impostos. Você deve cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis do país para o qual os produtos são destinados. Nós não seremos responsáveis se você violar tais leis. Este capítulo não será aplicável para suas compras destinadas ao Brasil.

10) Devoluções e Cancelamento 

Consulte a nossa “Política de Trocas & Devoluções” para obter informações sobre devoluções. Tenha em atenção que, em certos casos, a marca-parceira pode rejeitar a devolução de um produto. Neste caso, você deverá concordar que a posse legal de tal produto passará automaticamente para a JOOLI quando esta exercer a referida opção. Para devoluções consulte nossa seção “Política de Trocas & Devoluções”.

11) Nosso Site 

Esta seção estabelece as regras que se aplicam ao seu uso do Site (se você o usa ou não para encomendar produtos ou apenas para navegar). Ao usar o Site, você concorda com estas regras. Se você não concorda com estas regras, você não tem permissão para usar o Site e você deve deixá-lo imediatamente. 

a) Acesso ao Site 

O Site é disponibilizado gratuitamente e você é responsável por tomar todas as providências necessárias para que você tenha acesso ao Site. Você também é responsável por garantir que todas as pessoas que acessam o site através de sua conexão com a Internet estejam cientes destes Termos e Condições e que os cumpram. O acesso ao Site é permitido temporariamente e não inclui qualquer uso comercial do Site ou de seu conteúdo. Você não deve reproduzir, copiar e/ou explorar o Site para quaisquer fins comerciais sem o nosso consentimento prévio por escrito. 

Reservamo-nos o direito de retirar ou alterar o Site sem aviso prévio e, de tempos em tempos, podemos restringir o acesso a todo ou partes do Site. Não seremos responsáveis perante você se, por qualquer motivo, o Site estiver indisponível a qualquer momento ou por qualquer período. Quando você visita o Site e/ou envia um pedido, você está se comunicando conosco eletronicamente e concorda que todos os acordos, avisos, divulgações e outras comunicações que enviamos a você eletronicamente (seja em nosso nome ou em nome das marcas-parceiras) satisfazem qualquer requisito legal de que as mesmas comunicações sejam por escrito. 

b) Sua conduta 

Você não deve usar o site de qualquer forma que provoque, ou seja provável que o Site ou o acesso a ele seja interrompido, danificado ou prejudicado de qualquer forma. Você entende que é responsável por todas as comunicações eletrônicas e conteúdo enviado do seu computador para nós e você deve usar o Site apenas para fins legais. Você não deve usar o Site para qualquer um dos seguintes: de qualquer forma que viole qualquer lei ou regulamento local, nacional ou internacional aplicável; de qualquer forma que seja ilegal ou fraudulenta, ou que tenha qualquer propósito ou efeito ilegal ou fraudulento. Para enviar, usar ou reutilizar qualquer material que seja: 

(i) ilegal, ofensivo, abusivo, indecente, difamatório, obsceno ou ameaçador, e/ou 

(ii) em violação de direitos autorais, marca registrada, confiança, privacidade ou qualquer outro direito, e/ou 

(iii) de outra forma prejudicial a terceiros, e/ou 

(iv) censurável, e/ou 

(v) que consista em ou contenha vírus de software, campanhas políticas, solicitação comercial, correntes, envios em massa ou qualquer "spam". 

para causar danos, aborrecimento, inconveniência ou ansiedade desnecessária a qualquer pessoa. 

A violação destas disposições constituiria uma infração penal nos termos das Leis Brasileiras. Nós, em conformidade com qualquer lei ou ordem pública aplicável, denunciaremos qualquer violação às autoridades policiais relevantes e divulgaremos sua identidade a elas. Se você violar qualquer um dos Termos e Condições e/ou quaisquer termos e condições de Produtos e Serviços de Terceiros, você nos indenizará integralmente por todos os custos, despesas, responsabilidades, danos e perdas (excluindo qualquer perda indireta, incidental ou consequencial), incluindo quaisquer juros, multas e honorários e despesas legais ou outros honorários e despesas profissionais concedidos ou incorridos ou pagos por nós e / ou qualquer membro do nosso grupo como resultado de ou em conexão com a sua violação. 

c) Produtos e Serviços de Terceiros no Site 

O Site pode conter serviços e/ou produtos (incluindo complementos e aplicativos) oferecidos por terceiros que não sejam nossas marcas-parceiras (os "Produtos e Serviços de Terceiros"). Seu uso desses Produtos e Serviços de Terceiros pode estar sujeito a termos e condições adicionais que recomendamos que você revise antes de usar esses Produtos e Serviços de Terceiros pela primeira vez e continue a revisar quaisquer alterações. Nós nos isentamos de qualquer responsabilidade ou obrigação por ou em conexão com o seu uso de quaisquer Produtos e Serviços de Terceiros. Reservamo-nos o direito de suspender, retirar, rescindir e/ou alterar o seu acesso aos Sites e/ou Serviços, incluindo, entre outros, Produtos e Serviços de Terceiros, no caso de você violar os termos e condições de quaisquer Produtos e Serviços de Terceiros. O uso de Produtos e Serviços de Terceiros é inteiramente por sua conta e risco. Não garantimos que qualquer ou todos os recursos dos Sites, Serviços ou Produtos e Serviços de Terceiros funcionem em qualquer dispositivo específico. 

d) Vinculação 

Estamos felizes por você se vincular ao Site, mas você deve fazê-lo de uma forma que seja justa e legal e não prejudique nossa reputação ou tire proveito dela (por exemplo, usando um link para sugerir qualquer forma de associação ou endosso por nós). Reservamo-nos o direito de retirar a permissão de vinculação a qualquer momento e, se instruirmos você a remover um link para o Site, você deve fazê-lo de imediato. Quando o Site contém links para outros sites e recursos fornecidos por terceiros, esses links são fornecidos apenas para sua informação. Não temos controle sobre o conteúdo desses sites ou recursos e tais links não devem ser interpretados como um endosso por nós desses sites vinculados. Não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano que possa surgir do seu uso deles. 

e) Nossa responsabilidade em relação ao Site 

Podemos atualizar ou alterar o site ou seu conteúdo a qualquer momento, mas não temos nenhuma obrigação de fazê-lo. Por favor, note que isso significa que qualquer conteúdo no site pode estar desatualizado a qualquer momento. O conteúdo do Site é fornecido apenas para informações gerais. Não se destina a constituir um entendimento no qual você deve confiar. Não fazemos representações, garantias, expressas ou implícitas, de que o Site, ou qualquer conteúdo nele, seja preciso, completo, atualizado ou esteja livre de erros ou omissões. Na máxima extensão permitida por lei, excluímos todas as condições, garantias, representações ou outros termos que possam se aplicar ao Site, ou a qualquer conteúdo nele, seja expresso ou implícito. 

Não seremos responsáveis perante você ou qualquer usuário por qualquer perda ou dano, seja em contrato, ato ilícito (incluindo negligência), violação de dever estatutário ou de outra forma, decorrente ou em conexão com: 

(i) uso ou incapacidade de usar o Site; ou 

(ii) uso ou confiança em qualquer conteúdo exibido no Site. 

Observe que fornecemos o Site apenas para uso doméstico e privado e, como tal, não temos nenhuma responsabilidade perante você por qualquer perda de lucro, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidade de negócios. Não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano causado por um vírus, ataque distribuído ou outro material tecnologicamente prejudicial que possa infectar seu equipamento de computador, programas de computador, dados ou outro material proprietário devido ao seu uso do Site ou ao download de qualquer conteúdo nele ou em qualquer site vinculado a ele. 

Diferentes limitações e exclusões de responsabilidade serão aplicadas à responsabilidade decorrente do nosso fornecimento dos Serviços a você (conforme estabelecido na seção 4) e do fornecimento dos produtos pelas marcas-parceiras a você.

12) Política de Privacidade 

Nós só usamos suas informações pessoais de acordo com nossa “Política de Privacidade”. Por favor, reserve um tempo para ler isso com atenção, pois inclui informações importantes sobre como coletamos e usamos seus dados. Ao usar o Site, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito em nossa "Política de Privacidade” e garante que todos os dados fornecidos por você são precisos.

13) Propriedade intelectual, software e conteúdo 

Somos o proprietário ou o licenciado de todos os direitos de propriedade intelectual no Site e seu conteúdo (como texto, gráficos, logotipos, ícones de botões, imagens, clipes de áudio, downloads digitais, compilações de dados e software, incluindo a apresentação e compilação do mesmo) ("Conteúdo"). Os direitos no Site e no Conteúdo são protegidos por leis nacionais e internacionais de direitos autorais, bem como por qualquer lei nacional relevante relativa a direitos autorais, direitos autorais e leis de direitos de banco de dados. Todos esses direitos são reservados. Você não deve extrair e/ou reutilizar sistematicamente partes do Site ou do Conteúdo. 

Em particular, você não deve usar nenhuma mineração de dados, robôs ou ferramentas semelhantes de coleta e extração de dados para extrair (uma ou muitas vezes) para reutilização quaisquer partes substanciais do Site. Você não deve criar e/ou publicar seu próprio banco de dados que apresente partes substanciais do Site (por exemplo, nossos preços e listagens de produtos) sem o nosso consentimento prévio por escrito. Exceto quando expressamente declarado por escrito em contrário, todas as pessoas (incluindo seus nomes e imagens), marcas comerciais de terceiros e imagens de produtos, serviços e / ou locais de terceiros apresentados no Site não estão de forma alguma associados, vinculados ou afiliados a nós. Quaisquer marcas comerciais / nomes apresentados no Site são de propriedade dos respectivos proprietários de marcas registradas.

14) Política de origem ética 

Como uma empresa respeitável e confiável, comprometida em oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade, reconhecemos nossa obrigação de garantir que todos as marcas-parceiras e outros fornecedores estejam operando de forma ética. Esperamos que todos as marcas-parceiras e outros fornecedores forneçam consistentemente um ambiente que proteja a saúde e a segurança de seus funcionários e os direitos humanos básicos. Espera-se que todos as marcas-parceiras e outros fornecedores cumpram suas leis e regulamentos trabalhistas nacionais, com especial atenção a: idade mínima de emprego, emprego livremente escolhido, saúde e segurança, liberdade de associação e direito à negociação coletiva, sem discriminação, sem tratamento severo ou desumano, horas de trabalho, taxas de pagamento e condições de emprego. Nunca permitiremos conscientemente que uma marca-parceira ofereça seus produtos no Site se tais produtos forem provenientes de países que violem esses princípios. Também contamos com as marcas-parceiras e outros fornecedores para incutir esses princípios ao lidar com sua própria base de fornecedores. 

Devido à natureza às vezes complexa da cadeia de suprimentos das marcas-parceiras e de outros fornecedores, nem sempre é possível monitorar e controlar as condições de cada indivíduo envolvido na produção dos produtos. No entanto, à medida que continuamos a crescer, reconhecemos a importância de sermos proativos e de fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar os direitos das pessoas envolvidas na fabricação dos produtos. A fim de dar resposta às necessidades climáticas e sócio-ambientais, produtos feitos de peles de animais não são comercializados no Website da JOOLI.

15) Política de roupas infantis 

A política de segurança de produtos da JOOLI estabelece diretrizes para destacar os tipos de produtos que as marcas-parceiras podem estar restritos a vender através da plataforma JOOLI devido a restrições de segurança do produto. Nossa política afirma que as marcas-parceiras devem buscar aconselhamento independente regular e garantias da marca / fabricante / importador de quem o produto é comprado para determinar se os bens podem ser vendidos para o país e, quando aplicável, o estado em que o comprador está localizado. Embora trabalhemos em estreita colaboração com nossas marcas-parceiras, é responsabilidade de nossa marca-parceira garantir que os produtos que eles vendem estejam em conformidade com todas as leis e regulamentos de produtos aplicáveis, como Padrões de Inflamabilidade, Certificados de Conformidade e Rótulos de Rastreamento. Nosso SAC pode entrar em contato com a marca-parceira relevante se você precisar de informações adicionais.

16) Vendas apenas para convidados da JOOLI 

Os clientes convidados têm de ter sessão iniciada para ver a oferta no Site ou na aplicação da JOOLI. Como este é um evento exclusivo apenas para você, os detalhes não devem ser compartilhados ou anunciados de forma alguma, incluindo, mas não limitado a, em qualquer site, blog, conta de mídia social, aplicativo de mensagens, e-mail, boca a boca, etc. 

Os parceiros afiliados não devem promover este evento de acordo com os Termos e Condições da rede. A JOOLI reserva-se todos os seus direitos (incluindo quando se saiba ou suspeite que tenha transmitido estes dados), o que pode implicar a suspensão da sua conta e/ou a anulação das suas transações durante a Venda. A JOOLI reserva-se o direito de retirar esta oferta a qualquer momento, sem aviso prévio.

17) Venda Final 

Os artigos de "Venda Final" não estão sujeitos à política de devolução padrão da JOOLI e não podem ser devolvidos. Qualquer devolução ou reembolso de itens de "Venda Final" comprados a JOOLI são feitos a critério absoluto e exclusivo da JOOLI, sujeitos às leis aplicáveis.

18) Outras informações importantes 

Reservamo-nos o direito de encerrar a sua conta JOOLI ou restringir futuras encomendas a qualquer momento, a nosso exclusivo critério. 

a) Divisibilidade - Cada uma das seções e parágrafos destes Termos e Condições opera separadamente. Se qualquer tribunal ou autoridade relevante decidir que qualquer um deles é ilegal ou inexequível, as restantes secções e parágrafos permanecerão em pleno vigor e efeito. 

b) Renúncia - Se você violar estes Termos e Condições e não tomarmos nenhuma ação, ou se demorarmos em tomar medidas, isso não significa que renunciamos aos nossos direitos e ainda teremos o direito de usar nossos direitos e recursos. Se renunciarmos a uma violação por você, só o faremos por escrito (assinado por um de nossos Diretores), e isso não significará que renunciaremos automaticamente a qualquer violação posterior por você. 

c) Acordo integral - Estes Termos e Condições constituem o acordo integral entre você e nós e substituem todos e quaisquer acordos anteriores entre você e nós. 

d) Eventos fora do nosso controle - Nós e as marcas-parceiras não seremos responsáveis por qualquer falha ou atraso no cumprimento de qualquer uma de nossas obrigações para com você se tal falha ou atraso for causado por um evento fora do nosso controle. 

Um evento fora do nosso controle significa qualquer ato ou evento além do nosso controle razoável ou das marcas-parceiras, como pandemias, ataques terroristas, embargos, tumultos, greves, bloqueios, disputas comerciais, incêndios, inundações, terremotos ou outros desastres naturais, avaria, mau tempo, interrupção do transporte, ação do governo ou falha de redes de telecomunicações ou de transporte públicas ou privadas. 

Se tal evento ocorrer e afetar o desempenho de nossas obrigações ou das obrigações das marcas-parceiras para com você: 

(i) entraremos em contato com você o mais rápido possível para notificá-lo; e 

(ii) as nossas obrigações e as das marcas parceiras para consigo serão suspensas durante a duração do evento. 

Quando o evento afetar a entrega de produtos a você, entraremos em contato com você para organizar uma nova data de entrega após o término do evento. 

e) Reclamações - Operamos um procedimento de tratamento de reclamações que usaremos para tentar resolver disputas quando elas surgirem pela primeira vez, informe-nos se tiver alguma reclamação ou comentário. Por favor, consulte a nossa página “Contato” para obter detalhes de como entrar em contato conosco.

19) Lei Aplicável e Jurisdição 

Qualquer coisa relacionada ao seu pedido, uso dos Sites ou estes Termos e Condições são regidos pelas Leis Brasileiras. Os tribunais do Brasil terão a jurisdição exclusiva sobre qualquer disputa ou reivindicação relacionada a estes Termos e Condições.

JOOLISHOP.COM.BR / GRAVE CORPORATIONS LTDA.

Política de Privacidade

Somos a marca JOOLI (neste documento sujeito de “nós”, “nos”, “conosco” e “nosso”) e temos o compromisso de proteger a sua privacidade.

A JOOLI é parte da GRAVE CORPORATIONS LTDA. e está sujeita à Lei Geral sobre a Proteção de Dados (LGPD), como empresa registrada no Brasil (CNPJ 47.890.344/0001-87), com sede registrada em Rua Bela Cintra, 2047 - 9º andar - Cerqueira César - São Paulo - SP - 01415-002

Desta forma, esta Política de Privacidade, juntamente com os nossos Termos e Condições de serviço ao cliente é aplicável ao Brasil e quaisquer outros documentos mencionados nele, estabelece os dados que coletamos, os motivos da coleta desses dados, como podemos usá-los e compartilhá-los.

O Site e os serviços fornecidos pela JOOLI não são direcionados para acesso de crianças.

Caso tenha alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, inclusive quaisquer solicitações sobre o exercício de seus direitos legais, você pode entrar em contato com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da JOOLI pelo email oi@joolishop.com.br.

2. Sites Terceiros

Nosso site pode conter links para e de outros sites de nossos parceiros (marcas-parceiras, anunciantes e afiliados, entre outros). Ao seguir um link de qualquer um desses sites, considere que esta política de privacidade não se aplica aos mesmos. Não somos responsáveis por ou sujeitos à política de privacidade ou práticas desses sites, por favor verifique as políticas de privacidade deles antes de enviar-lhes qualquer dado pessoal.

3. Quais informações coletamos e como?

Ao interagir conosco, usando o nosso Site ou ao comunicar-se conosco, podemos coletar as seguintes informações:

a) Informações fornecidas pelo usuário: o usuário pode dar informações sobre si mesmo ao cadastrar uma conta pessoal no nosso site, realizar uma compra, preencher formulários online (como cadastros, competições, pesquisas), optar por receber as nossas newsletters e ofertas especiais, participar de uma competição ou promoção, interagir com funções de mídias sociais do nosso site, ou entrar em contato conosco (por e-mail, telefone, aplicativos de mensagens instantâneas, mídias sociais e outros). Entre estas informações podem constar seu nome, endereço ou região, número de telefone e e-mail, data de nascimento, gênero, dados da compra, imagens e informações financeiras (inclusive detalhes de cartões de crédito e de débito), entre outras. 

Cadastrando uma conta no site, condição obrigatória para realizar uma compra conosco, será necessário fornecer seu nome, email, endereço, telefone e CPF. Da sua conta, você também poderá convidar seus amigos para comprar conosco (por e-mail, Facebook ou Instagram). Mesmo que em nossa comunicação com seus amigos lhes informaremos que recebemos os dados deles através de você, informe esses dados somente com a permissão dos donos dos mesmos e encaminhe nossos e-mails unicamente para conhecidos que gostariam de receber nossa comunicação.

b) Informações que recebemos de outras contas e fontes: podemos receber informações sobre os usuários de outras fontes, como outras contas (ao usar seu Apple ID para fazer login em nosso site por exemplo) ou outros sites, como nossas marcas-parceiras, redes sociais como Facebook ou Instagram, redes de anúncios e análises de parceiros, prestadores de serviços financeiros e de entrega, entre outros.

Ao fazer login no Site JOOLI com Apple, Facebook ou Google, ou vincular sua conta no nosso site às suas contas Apple, Facebook ou Google, você nos dará permissão para acessar certas informações e conteúdos dessas redes. Os tipos específicos dessas informações que podemos obter dependerão das suas configurações para a conta ou site em questão e estarão sujeitos às políticas de privacidade deles.

Complementamos os dados que você nos fornece com os dados de serviços adicionais como o gráfico de dados público ou social de forma a oferecer-lhe o melhor conteúdo e promoções. Agregamos estes dados às informações das contas de clientes existentes para entender melhor os interesses dos clientes e fornecer recomendações e anúncios de produtos relevantes, para aumentar a segurança de nossos clientes durante o uso de nosso site e o cumprimento de nossas obrigações legais, como leis de sansão. Esta informação pode conter tamanho da família, renda familiar ou profissão. Esta informação pode ser associada aos seus dados pessoais, como nome, e-mail, endereço ou telefone.

Você pode consultar mais detalhes sobre as partes terceiras que utilizamos na seção 5.

c) Informações que nossos sistemas de TI coletem sobre o usuário: em cada visita ao site, certas informações criadas serão automaticamente gravadas pelos nossos sistemas de TI. Essas informações incluem:

d) Cookies: esclarecemos mais detalhes sobre os cookies posteriormente na seção 7, mas esses pequenos arquivos de texto podem ajudar a melhorar a sua experiência no nosso Site e facilitar sua interação conosco. Isto pode incluir o armazenamento da sua localização e preferência de idioma para evitar o re-armazenamento dessas informações quando retornar ao nosso Site e garantir que na navegação entre as páginas os itens que deseja comprar não se percam;

e) Informações do aparelho: As informações fornecidas pelo seu aparelho variarão dependendo Sistema operacional usado (seja um computador, Mac, iPhone, Android ou outros) e das configurações do próprio aparelho (como modelo: iPhone 6s ou Samsung Galaxy S7), o endereço IP do aparelho, o navegador usado, o provedor de rede móvel (para aparelhos móveis), as páginas visitadas, o fuso horário e localização no país, e relatórios de erros de download e falhas.

f) Informações coletadas em pontos físicos: A JOOLI está sempre em busca de oportunidades para melhorar a sua experiência de compra e isso se estende às experiências na loja física. Ao visitar as nossas feiras e pontos de vendas, você terá a oportunidade de usar tecnologias para aproveitar ao máximo sua experiência na loja física. Você também poderá nos dar informações sobre si mesmo ao realizar compras com cartões de crédito e débito, preencher uma pesquisa ou questionário, participar de uma competição ou promoção, nos avaliar ou interagir ou entrar em contato conosco na loja. Ao conectar um aparelho de uso pessoal com o Wi-Fi disponível no ambiente da loja, o seu dispositivo móvel pode fornecer informações sobre você, o tipo de informação dependerá das configurações do aparelho. Essas informações podem ser o tipo de dispositivo, o identificador do aparelho/endereço de controle de acesso de mídia (MAC), proximidade do aparelho com o ponto de acesso, localização do aparelho e, quando relevante, quando e por quanto tempo o dispositivo ficou conectado à rede Wi-Fi. O fornecimento dessas informações pode ser evitado desligando o Wi-Fi do aparelho. Podemos também registrar a sua interação com os produtos com o objetivo de melhorar a sua experiência na loja, oferecendo um serviço mais personalizado durante a sua visita e depois.

4. Como são usadas as suas informações

Para manter o nosso site em funcionamento, inclusive para que os usuários possam realizar pedidos e receber os produtos, administrar a sua conta e otimizar a sua experiência, precisamos usar as informações que coletamos de diferentes formas.

Também usamos as informações para propósitos de marketing e publicidade, onde você nos informou que gostaria de receber comunicações de marketing ou no momento em que realizou uma compra usando nossos serviços, nós e nossos parceiros usaremos sua informação pessoal (inclusive seu nome, e-mail e endereço) para ocasionalmente enviar atualizações, novidades, e ofertas via e-mail, correio ou outras formas de mídia. 

Podemos usar a sua informação (inclusive informação complementar recebida de parceiros que acrescentamos à nossa informação existente de clientes como descrito abaixo), para personalizar as mensagens enviadas a você. Você pode se descadastrar das nossas comunicações de e-mail marketing ao atualizar as suas preferências na área de gerenciamento de perfil da sua conta, ou seguindo as instruções para se descadastrar que constam nos emails que lhe são enviados.

Caso seu país ofereça esses serviços, podemos usar essas informações para oferecer recomendações de compra e serviços personalizados de styling, portanto, você terá acesso a uma experiência de compra melhorada e mais interativa. Estes serviços serão fornecidos em parceria com terceiros que atuarão como intermediadores.

Temos parcerias com terceiros para oferecer publicidade relevante para você em seus diferentes aparelhos e em sites nossos próprios e de terceiros e aplicações mobile. Além das informações sobre suas visitas ao nosso site ou uso do nosso aplicativo, nossos provedores de serviços também podem usar as informações sobre sua interação com outros sites e aplicativos para direcionar anúncios de produtos disponíveis na JOOLI ou em nossos parceiros. Para mais informações de como se descadastrar de anúncios direcionados e controlar o uso de cookies, por favor confira a seção sobre cookies nesta Política de Privacidade.

Também realizamos pesquisas, análises, e questionários sobre o uso do nosso site, e visualizações. Por fim, usamos suas informações para confirmar a sua identidade e realizar verificações de crédito ou anti-fraude, com o objetivo de garantir a sua, e a nossa, segurança financeira. 

Confira abaixo, em detalhes, as finalidades para as quais coletamos suas informações, quais informações específicas coletamos e as bases legais para as quais propomos esses dados.

(i) Para registrar e gerenciar a sua conta em nosso site, coletamos seu nome, e-mail, senha cadastrada e dados adicionais que poderá desejar adicionar à sua conta, como número de telefone, endereços e gênero. A base legal é a realização de nosso contrato com você.

(ii) Para atender aos pedidos realizados no nosso site, coletamos o seu nome, endereços, número de telefone, e-mail, CPF (para emissão de Nota Fiscal), e dados do pedido (como produtos comprados, tamanhos, preços). A base legal é a realização de nosso contrato com você.

(iii) Para coletar seus pagamentos coletamos suas informações de pagamento, como número do cartão de crédito/débito, nome do titular e CVV, não os armazenamos sem o seu consentimento e somente os transferimos para nossos fornecedores autorizados de meios de pagamentos. A base legal é a realização de nosso contrato com você.

(iv) Para disponibilizar nosso atendimento ao cliente (inclusive ajudá-lo(a) a resolver qualquer alteração nos termos do serviço, ou contatando-o para compreender como foi sua experiência conosco) coletamos seu nome, e-mail, senha cadastrada, telefone e endereços e seu histórico de contato conosco. A base legal é a realização de nosso contrato com você.

(v) Para monitorar a qualidade do nosso atendimento ao cliente, coletamos o seu nome, e-mail, senha cadastrada, telefone e endereços, suas respostas aos nossos questionários sobre a qualidade do nosso serviço e histórico de contato conosco (inclusive gravações de nossas conversas por telefone e registro de conversas por e-mail ou aplicativos de mensagens instantâneas). A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do nosso negócio.

(vi) Para administrar, manter e otimizar nossos site e serviços, coletamos as informações do seu aparelho (como o seu endereço de IP e tipo de aparelho), cookies de identificação e informações de navegação. A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do nosso negócio.

(vii) Para realizar verificações de crédito e anti-fraude e avaliar se podemos realizar negócios com você, coletamos seu nome, e-mail, endereços, dados de cartão de crédito/débito, CPF, histórico de navegação, histórico de compra, data de nascimento, gênero, cookies comportamentais específicos, informação do aparelho (como endereço de IP e tipo de aparelho) e identificações nacionais (licença de motorista ou documento de identidade) e qualquer informação pública disponível (como perfis em redes sociais e notícias). A base legal é o legítimo interesse de proteger a JOOLI e seus clientes de atividades fraudulentas e cumprir com suas obrigações legais.

(viii) Para enviar-lhe comunicações de marketing e ofertas personalizadas, coletamos o seu nome, e-mail, número de telefone, endereços, data de nascimento, histórico de compra, histórico de navegação e comportamento, informações do aparelho, preferências de compra, identificadores de cookie, identificadores internos, país. A base legal é o interesse legítimo de marketing eletrônico direto de produtos similares e serviços que você adquire ao usar nosso site ou, quando não aplicável, o seu consentimento em aceitar receber nossas ofertas especiais e campanhas patrocinadas pela JOOLI em cooperação com parceiros exclusivos.

(ix) Para gerenciar nosso programa de fidelidade, coletamos o seu nome, número de telefone, endereços, data de nascimento, histórico de compra, histórico de navegação e comportamento, informações do aparelho, preferências de compra, sobrenome, identificadores de cookie, identificadores internos, país, categoria de gastos e renda. A base legal é nosso interesse legítimo de manutenção do negócio e melhoria da experiência de compra.

(x) Análise do seu comportamento e compras no nosso site, coletamos seu nome, e-mail, número de telefone, endereços, data de nascimento, histórico de compra, histórico de navegação e comportamento, informações do aparelho, preferências de compra, node de usuário, identificadores de cookie, identificadores internos, país, gasto na categoria e renda. A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do negócio e melhoria do site e da sua experiência.

(xi) Para realizar estudos, análises e pesquisas sobre o seu uso do site, coletamos seu nome, email, telefone, endereços, data de nascimento, histórico de compras, histórico de navegação e comportamento, interação com produtos nas lojas, informações de aparelho, preferências de compra, sobrenome, cookies identificadores, identificadores internos, país, gasto na categoria e renda. A base legal é o nosso interesse legítimo de manutenção do negócio e melhoria do site e da sua experiência.

(xii) Para fornecer informações, através do Site JOOLI, sobre marcas-parceiras da JOOLI e produtos próximos à sua localização, coletamos seu nome, localização e informações do aparelho. A base legal é a sua permissão para o JOOLI app acessar a sua localização.

(xiii) Publicidade e anúncios de retargeting, coletamos seu e-mail, identificadores de cookie e informações do aparelho. A base legal é nosso interesse legítimo de manutenção do negócio.

5. Com quem compartilhamos suas informações

Para oferecer nossos serviços e site, trabalhamos com parceiros terceirizados selecionados cuidadosamente. Para isso poderemos compartilhar suas informações com as partes terceiras a seguir em circunstâncias limitadas:

a) Prestadores de serviços terceirizados atendendo os propósitos do negócio: para o devido funcionamento dos nossos serviços, nós nos apoiamos em prestadores de serviços cuidadosamente selecionados que nos fornecem seus serviços e produtos. Entre eles estão nossas marcas-parceiras das quais compramos os produtos, empresas logísticas para realização das entregas, agências de antifraude e verificação de crédito para nossa segurança, consultorias para aprimorar o nosso marketing, empresas de pesquisa para realizar nossas pesquisas e estudos, fornecedores de tecnologia, inteligência e suporte para manter nossa infraestrutura de TI e outros. Permitimos que essas empresas utilizem suas informações pessoais unicamente e necessariamente para nos dar suporte e nos fornecer seus serviços e produtos. Não permitimos a essas prestadoras de serviços terceirizadas a divulgação ou o uso das suas informações para quaisquer outros propósitos. Somos criteriosos e exigentes no manuseio das suas informações por terceiros, assim como é exigido de nós, nós exigimos deles;

b) Anunciantes atendendo os nossos propósitos de marketing: podemos fornecer suas informações aos nossos parceiros de publicidade e redes sociais (como Facebook e Instagram quando disponível) quando eles solicitam informações para selecionar e oferecer anúncios relevantes sobre os nossos produtos e serviços para você e outros;

c) Empresas terceiras com as quais podemos considerar uma transação empresarial: a JOOLI está sempre procurando novas oportunidades e possibilidades de crescimento. Isso significa que podemos considerar transações empresariais como fusões, aquisições, reorganizações, venda de ativos ou similares. Nesses casos, há a possibilidade de transferirmos as suas informações para possibilitar a avaliação e o compromisso da transação. Se comprarmos ou vendermos algum negócio ou ativo, suas informações pessoais podem ser um dos ativos transferidos;

d) Cumprir pedidos legais: caso precisemos atender autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei em países onde atuamos, em cumprimento da lei, ordem judicial ou processos legais. Embora recorramos de sentenças sempre que possível, em alguns casos poderemos ter a obrigação de compartilhar suas informações com autoridades reguladoras e agencias de aplicação da lei. Quando considerarmos apropriado e caso não estejamos proibidos por lei ou ordem judicial, tentaremos lhe avisar dessas demandas judiciais; e

e) Informações agregadas com terceiros: podemos agregar suas informações com as de outros clientes criando uma base de dados sobre o uso do nosso site incluindo compras de produtos e outras informações gerais agrupadas com informações de clientes. Embora esta base de dados seja agregada e anônima, ou seja, não pode lhe identificar como indivíduo, ela fornece aprendizados valiosos sobre o uso do nosso site e podemos, portanto, compartilhá-la com terceiros. Por terceiros, aqui, nos referimos a nossos investidores e fornecedores de plug-ins e tecnologias similares que nos permitem medir tráfego, as nossas marcas-parceiras e outros fornecedores e prestadores a melhorar seu estoque de produtos. Considere que não compartilhamos suas informações com anunciantes e redes terceirizadas para que anunciem em nosso site.

6. Transferência de Dados Pessoais

Para oferecer nossos serviços e Site, podemos transferir e guardar suas informações pessoais que coletamos fora do Brasil, por exemplo nos Estados Unidos. Essas informações também podem ser processadas por pessoas operando fora do território nacional a nosso serviço, nossos fornecedores ou nossos parceiros. Poderemos proceder dessa forma para atender o seu pedido, processar os detalhes do seu pagamento, fornecer suporte e oferecer serviços. Seguiremos todos os passos racionalmente necessários para garantir que suas informações pessoais sejam tratadas de forma segura e de acordo com esta Política de Privacidade.

Para disponibilizar nosso site e serviços, de acordo com os propósitos estabelecidos acima, poderemos transferir e armazenar as informações pessoais que coletamos de você em um destino fora do território nacional, maioritariamente nos EUA e União Europeia, seja em uma das companhias do grupo, uma de nossas marcas-parceiras ou terceiros com os quais trabalhamos, como detalhado a seguir:

(i) Transferimos informações pessoais para uma das nossas boutiques parceiras fora do território nacional, na medida em que tal transferência é necessária para atender a entrega do seu pedido. Você pode clicar aqui para ver nossas marcas-parceiras e seus respectivos países, que proporcionam grau de proteção de dados pessoais adequado ao previsto na LGPD.

(ii) Ao transferir informações pessoais para um de nossos fornecedores de serviços, sem prejuízo da necessidade de regulamentação por parte da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), nos devemos basear em diferentes medidas de adequação, como especificado abaixo e definido pela LGPD:

  • Cláusulas contratuais específicas para determinada transferência;
  • Cláusulas-padrão contratuais;
  • Normas corporativas globais;
  • Selos, certificados e códigos de conduta emitidos.

7. COOKIES

Usamos tecnologias como os "cookies" para coletar informações e guardar suas preferências online. Os cookies são pequenos pedaços de informação enviados de um servidor web para um navegador web que permitem o servidor identificar o navegador como único em cada página. Usamos as seguintes categorias de cookies no nosso site:

a) Categoria 1: Cookies estritamente necessários 

Esses cookies são essenciais para possibilitar a sua navegação no site e usar suas configurações. Se nesses cookies os serviços solicitados, como salvar as informações de login e visualizar itens da sacola, não podem ser realizados.

Categoria 2: Cookies analíticos 

Esses cookies coletam informações anônimas de como você usa o nosso site. Por exemplo, usamos cookies do Google Analytics que nos ajudam a entender como os clientes chegam, navegam ou usam o nosso site e destacam pontos onde podemos melhorar como navegação, experiência de compra e campanhas de marketing. Os dados guardados por esses cookies não mostram detalhes pessoais que possibilitem a sua identificação como indivíduo. Você pode optar por não permitir esses cookies na configuração do seu navegador, mas isso pode afetar a performance do nosso site.

Categoria 3: Cookies de funcionalidade 

Esses cookies recordam as suas preferências como o país de onde se acessa o nosso site, idioma e parâmetros de busca como tamanho, cor e linha de produtos. Eles podem ser usados para lhe fornecer uma experiência mais apropriada às suas seleções e tornar as visitas mais personalizadas e agradáveis. As informações que esses cookies coletam podem ser anônimas e não podem seguir a sua atividade de navegação em outros sites. Você pode optar por não permitir esses cookies na configuração do seu navegador, mas isso pode afetar a performance do nosso site.

Categoria 4: Cookies de publicidade 

Esses cookies coletam informações sobre seus hábitos de navegação para tornar nossos anúncios mais relevantes para você e seus interesses. Eles também são usados para limitar o número de vezes que você vê um anúncio, assim como medir a efetividade de uma campanha publicitária. Os cookies geralmente são colocados em redes de publicidade terceirizadas. Eles recordam os sites visitados e a informação é compartilhada com outras partes como anunciantes. Por exemplo, contratamos empresas terceirizadas para lhe fornecer anúncios personalizados quando visita outros sites.

Categoria 5: Cookies de Redes Sociais 

Esses cookies permitem compartilhar sua atividade recente no site nas redes sociais como Facebook e Instagram. Esses cookies não estão sob nossa responsabilidade. Confira como funciona a política de privacidade das suas redes sociais pessoais.

Caso queira apagar os cookies já instalados no seu computador, peça ajuda e suporte ao seu navegador de internet para instruções de como localizar o arquivo e diretório de arquivamento de cookies. Informações sobre como apagar e gerenciar cookies está disponível em www.AboutCookies.org. Considere que ao apagar nossos cookies ou desabilitando-os no futuro talvez não seja possível acessar algumas áreas e configurações do nosso site. Para optar pelo não uso de Cookies de análise do Google Analytics em todos os sites, visite Google Analytics Opt-out Browser Add-on; Cookies de terceiros relacionados a anúncios de comportamento, visite www.youronlinechoices.eu.

Considere que a opção pelo não-uso não significa não ver mais anúncios online. Isso significa que a empresa ou empresas que selecionou para não ver mais seus anúncios, não irá mais oferecer anúncios personalizados de acordo com suas preferências online e padrões de navegação e você poderá visualizar um número maior de anúncios que são irrelevantes para você e suas preferências.

8. Segurança

Manter a sua segurança e de suas informações pessoais é muito importante para nós. Tomamos medidas de segurança para manter a confidencialidade de informações pessoais, entre elas:

a) Usamos o protocolo Secure Socket Layer (“SSL”) para encriptar os dados pessoais que você nos envia durante o processo de compra (inclusive qualquer informação financeira como detalhes de cartão de crédito e débito);

b) Solicitamos uma senha para acessar sua conta em nosso site;

c) Não salvamos detalhes dos seus cartões de crédito ou débito que possibilitariam a realização de transações por terceiros usando seus dados de cartão de débito ou crédito (como o número CVV); e

d) Monitoramento regular dos nossos servidores e sistemas de TI para evitar possíveis vulnerabilidades e ataques. 

Infelizmente, apesar dessas medidas, a transmissão de informações pela internet não é completamente segura. Não podemos garantir a segurança dos seus dados pessoais enviados para ou através nosso site, e o risco da transmissão desses dados é do usuário. 

Particularmente, tenha em mente informações pessoais voluntariamente divulgadas em ambientes não protegidos (como fóruns online, lista de compras, ou ambientes de chat) podem ser coletadas e usadas por outros fora do seu controle.

Manter você e suas informações pessoais a salvo é muito importante para nós. Tomamos algumas medidas para tentar proteger as informações pessoais que você fornece, como:

a) usar uma Transport Layer Secure (TLS) para encriptar os dados pessoais que você nos envia durante o processo de compra (inclusive qualquer informação financeira como dados de cartões de crédito e débito);

b) pedir-lhe um nome de usuário único e senha de acesso para a sua conta no nosso site;

c) não mantemos dados do seu cartão de crédito ou débito, sem a sua permissão, que possam ser usados por terceiros (como o número CVV); e

d) monitoramos regularmente nossos servidores e sistemas de TI atrás de vulnerabilidades e ataques. Infelizmente, apesar disso, a transmissão de informação pela Internet não é completamente segura. Não podemos garantir a segurança de seus dados pessoais transmitidos para ou através do nosso site, e tal transmissão é um risco. Principalmente, considere caso a divulgação de informações pessoais for voluntária da sua parte caso realizada por outros meios de comunicação fora do nosso site em um ambiente não protegido (como por e-mail, sms, mensagens online), assim, essas informações podem ser coletadas e usadas por outros fora do nosso ou do seu controle.

9. Por quanto tempo as informações serão armazenadas?

Retemos os dados que você nos fornece enquanto sua conta estiver ativa e após isso durante o período em que você ainda possa ter dúvidas ou um direito em relação aos nossos serviços, não se estendendo a qualquer período de retenção ao qual estamos sujeitos por requisições legais que nos são aplicadas. Em algumas circunstâncias você pode nos pedir para apagar seus dados como esclarecido abaixo. Após terminado o seu uso de nossos serviços, poderemos guardar suas informações de forma agregada e anônima.

10. Quais são seus direitos de privacidade?

Você tem direitos sobre seus dados pessoais que guardamos, que detalhamos abaixo, assim como alguns deles somente se aplicam em algumas circunstâncias. Também esclarecemos a forma de exercitar esses direitos. Por favor, considere que lhe pediremos que verifique sua identidade antes de responder qualquer solicitação para exercer seus direitos e que podem incluir uma série de perguntas para garantir sua identificação. 

Quando indicar alguém para fazer solicitações em seu nome, a pessoa/ou organização precisará apresentar um procuração emitida por você. Devemos atender um pedido seu de exercer esses direitos sem atrasos e no prazo máximo de 15 dias (embora isso possa ser estendido em certas circunstâncias e devidamente justificadas em prazo razoável). Para exercer qualquer um dos seus direitos, nos contate pelo e-mail oi@joolishop.com.br ou por escrito para o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, localizado na Rua Bela Cintra, 2047 - 9º andar - Cerqueira César - São Paulo - SP - 01415-002

a) Confirmação da existência de tratamento: você tem o direito de saber se processamos seus dados pessoais.

b) Acesso: você tem o direito de acessar os dados que temos sobre você e certas informações sobre como os usamos e com quem os compartilhamos (inclusive categorias de dados pessoais que compartilhamos com negócios para uso direto de marketing e os nomes e endereços desses negócios). Por favor, considere que na área ‘Minha conta’, você pode ver suas informações, especialmente dados da sua conta (como nome, e-mail, número de telefone, data de nascimento), os endereços de cobrança e envio, seu histórico de compras e preferências de compra. Você também pode solicitar uma cópia das suas informações. Poderemos não fornecer alguns dados pessoais caso a divulgação deles interfira com o direito de outros (ex.: quando ao fornecer dados pessoais sobre você revelem informações sobre outra pessoa) ou onde outra exceção se aplique.

c) Portabilidade: você tem o direito de receber um compilado de dados pessoais que coletamos sobre você em um formato estruturado, comumente usado e legível, podendo solicitar a transferência desses dados pessoais para terceiros. O conjunto de dados pessoais são dados que você nos fornece com seu consentimento ou para a finalidade de realização do contrato com você. 

Se deseja que transfiramos os dados pessoais para terceiros, por favor garanta o detalhamento da parte Terceira e note que somente podemos fazê-lo onde for tecnicamente viável. Não somos responsáveis pela segurança dos dados pessoais ou o seu processamento uma vez recebidos pela terceira parte. Poderemos não fornecer alguns dados pessoais caso a divulgação deles interfira com o direito de outros (ex. quando a divulgação de dados pessoais sob nossa custódia possam revelar outra pessoa ou nossos segredos de venda ou propriedade intelectual).

d) Correção: você tem o direito de corrigir qualquer dado pessoal sobre você que seja impreciso. Você pode editar suas informações pessoais nas configurações em ‘Minha Conta’. Também pode solicitar a correção nos enviando um e-mail. Por favor, considere que em alguns casos podemos pedir-lhe esclarecimentos sobre os dados considerados imprecisos e incompletos para assim procedermos com a correção.

e) Anonimizar, bloquear ou eliminar: você pode solicitar que apaguemos os dados pessoais que armazenamos sobre você em algumas situações. Confira abaixo quais são elas:

(i) você acredita que não é mais necessário que guardemos os dados pessoais que temos sobre você;

(ii) estamos processando dados pessoais que guardamos sobre você com base no seu consentimento, e se você desejar cancelar sua autorização, não há mais razões pelas quais podemos utilizar seus dados pessoais;

(iii) processamos dados pessoais que guardamos sobre você com base no nosso interesse legítimo e caso você se oponha a tal processamento;

o você não deseja que usemos mais seus dados pessoais para enviar-lhe promoções e ofertas especiais;

(iv) você acredita que estamos processando seus dados pessoais de forma indevida.

Considere, no entanto, que podemos reter dados pessoais se houverem motivos válidos conforme a lei para o fazermos (ex.: defesa de requisições legais ou liberdade de expressão), nós informaremos estes casos. Quando você solicita que anonimizemos, bloqueemos ou apaguemos dados que publicamos e há motivos para os eliminar, usaremos métodos possíveis para persuadir terceiros que também disponibilizem esses dados a apagá-los, assim como os links para esses dados.

f) Informação das entidades públicas e privadas com as quais a JOOLI realizou uso compartilhado de dados: você tem o direito de solicitar a identificação das entidades terceiras com as quais a JOOLI realizou uso compartilhado de dados.

g) Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa: você tem, sempre que lhe for solicitado o consentimento, o acesso aos termos e à informação necessária sobre o processamento de dados pessoais que poderá ocorrer, assim como quais as consequências prováveis em caso de não dar o seu consentimento.

h) Objeção: a qualquer momento você tem o direito de objetar ao nosso processamento de dados sobre você com a finalidade de enviar-lhe promoções e ofertas especiais, inclusive quando construímos perfis para tais propósitos e pararemos de processar dados para os mesmos. Você pode fazer isso alterando suas preferências de marketing em ‘Minha Conta’ ou clicando na opção de descadastro disponível no final dos e-mails que enviamos para você. 

Considere que você ainda receberá e-mails sobre pedidos realizados no nosso site ou atualizações sobre nossos Termos e Condições e Políticas de Privacidade.

Você também tem o direito de se opor ao nosso processamento de dados sobre você e consideraremos sua solicitação em outras circunstâncias como detalhado abaixo:  processamos dados que temos sobre você (inclusive onde o processamento é desenhado) com base no interesse legítimo nosso ou de terceiros e você se opõe a esse processamento. Nos informe sobre sua oposição para que possamos analisar se existe sobreposição de interesses ou se precisamos processar isso em relação a uma reinvindicação judicial.

i) Revogação do consentimento: você pode cancelar sua autorização a qualquer momento, basta editar suas preferências de marketing em ‘Minha Conta’ ou se descadastrar acessando a opção que fica no final de nossos emails enviados a você ou escrevendo para os contatos abaixo.

j) Revisão de decisões automatizadas: você tem o direito a solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses, incluídas as decisões destinadas a definir o seu perfil pessoal, profissional, de consumo e de crédito ou os aspectos de sua personalidade.

11. Reclamações

Caso tenha dúvidas ou solicitações a respeito dessa Política de Privacidade, nos contate:

• pelo e-mail oi@joolishop.com.br; ou

• escrevendo para o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, localizado em Rua Bela Cintra, 2047 - 9º andar - Cerqueira César - São Paulo - SP - 01415-002.

12. Atualizações desta Política

Edições futuras desta Política serão publicadas nesta página e onde mais for apropriado e avisado a você por e-mail. Por favor, confira esta Política regularmente para se manter informado das atualizações e mudanças. 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14 DE JUNHO DE 2023

POLÍTICA DE PRIVACIDADE JOOLISHOP.COM.BR / GRAVE CORPORATIONS LTDA.